3ª edição do Jornal Berlinda Eleições já está na rua com nominata para Assembleia Legislativa

16 de setembro de 2022 - 00:02
Por Sônia Bettinelli

A terceira edição do jornal Berlinda Eleições, que já está na rua, traz a relação completa dos candidatos a deputado estadual. São mais de 800 opções para que ninguém deixe de votar em 2 de outubro com a justificativa que não encontrou um perfil que atenda suas propostas como eleitor. Se entre estes mais de 800 nomes ninguém convencer, vem a máxima que repetimos no Panorama Político: Na próxima eleição coloca teu nome à disposição.

Todos na rua
Aliá nos últimos dias a campanha eleitoral cresceu muito em todas as cidades. Aqui em São Leopoldo, por exemplo, a Rua 1º de Março é um dos endereços procurados para comitês. É uma via movimentada e certamente o valor do aluguel é um pouco mais em conta na comparação com a Independência.

Só como referência
Mas não será nos comitês que os candidatos terão êxito na conquista de votos. O comitê deve ser a referência para buscar material e reuniões internas. O eleitor está circulando e dificilmente entrará em um comitê para dizer que está em busca de um candidato. O caminho é inverso, o candidato deve procurar o eleitor e com propostas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

baccaratcommunity

The assignment submission period was over and I was nervous, baccaratcommunity and I am very happy to see your post just in time and it was a great help. Thank you ! Leave your blog address below. Please visit me anytime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo