POR SÔNIA BETTINELLI: Vanazzi trata da logística ao convite da militância para comício com Lula na sexta-feira em Porto Alegre

13 de setembro de 2022 - 22:36
Por Sônia Bettinelli

Como uma das principais lideranças do PT gaúcho, o prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi, está tratando de todos os detalhes – junto com mais companheiros – para a visita do candidato a presidente Lula na sexta-feira, 16, em Porto Alegre. Uma das tarefas de Vanazzi foi o encontro com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), na sexta-feira (9) para solicitar a liberação do Largo Glênio Peres para o comício. Em sua conta pessoal no twitter, Vanazzi destaca a relação com o prefeito Melo na Granpal, especialmente na pauta do municipalismo, ou seja, independente de sigla partidária, o espírito é republicano inclusive na campanha eleitoral.

Chamando a militância

Também pelo twitter, o prefeito Vanazzi faz postagens diárias chamando a militância de todo o RS para comparecer no ato de sexta-feira. “Formem suas caravanas, venham de carro, de ônibus, de carona, o destino de sexta-feira é um só: comício da vitória”, escreveu Vanazzi.

Discreto demais

O vereador Marcelo Dentinho (PTB), candidato a deputado estadual pelo PTB, é disparado o mais discreto quando o assunto é candidatura. De tão discreto, chama atenção por entrar numa disputa. Na sessão de segunda-feira, por exemplo, ao menos pelas imagens, Dentinho não usava sequer um adesivo com seu nome e número.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo