Semana Farroupilha – Centelha da Chama Crioula é distribuída aos municípios da região

10 de setembro de 2022 - 15:50
Faltam poucos dias para o início da Semana Farroupilha aqui na região e na manhã deste sábado (10), a Chama Crioula foi distribuída para as cidades, no Parque Eduardo Gomes (Parcão), em Canoas.
O evento, organizado pela 12⁰ Região Tradicionalista (12⁰RT), contou com a participação dos municípios de Sapucaia do Sul, Canoas, Esteio, São Leopoldo e Nova Santa Rita que foram representados por prefeitos e secretários de Cultura.
O Prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado da Vice-prefeita Imilia de Souza e do Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, representaram a cidade de Sapucaia do Sul e acompanharam a entrega da centelha da Chama para os cavaleiros que representaram o município de Sapucaia do Sul.
A Chama Crioula marca o início dos festejos farroupilha no Estado do Rio Grande do Sul e ficará abrigada na Casa de Cultura, junto ao auditório Vanessa Ceconet, localizado na Avenida João Pereira de Vargas. O fogo tradicionalista antecede o início da 41⁰ Semana Farroupilha do município, prevista para ocorrer a partir do dia 13, no Parque Municipal de Eventos Jayme Caetano Braun.
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo