Mulher presa suspeita por sequestro de bebê de 40 dias manteve mãe (vítima) e bebê em sua casa na Feitoria, em São Leopoldo, até a manhã de hoje

10 de setembro de 2022 - 13:35

Policiais do 3º BPM de Novo Hamburgo prenderam uma mulher suspeita por sequestro de um bebê de 40 dias, ontem (9), e que manteve a mãe (vítima) em sua casa, no bairro Feitoria, em São Leopoldo, onde foi agredida, até a manhã de hoje (10). A vítima foi deixada na UPA de NH na manhã de hoje quando relatou o fato. Desde o início da tarde de ontem (9), o pai do bebê e companheiro da vítima procurava pelos dois, inclusive fez registro de desaparecimento. A ´prisão ocorreu na Lomba Grande.

Conforme os policiais a ocorrência que resultou na prisão da mulher e a entrega do bebê ao pai teve início por volta das 6h40 de hoje (10), na Rua Visconde De Taunay, 134, bairro Rio Branco, Novo Hamburgo, porque uma mulher chegou na UPA com ferimentos na região da cabeça, informando que haviam sequestrado seu filho de 40 dias.

A mulher (mãe) disse aos policiais que ontem (9) estava com seu filho recém-nascido na UPA, e que conheceu uma mulher na rua, que ofereceu roupas para seu filho, sendo que a vítima aceitou e se dirigiram através de um motorista de táxi até à casa da suspeita no bairro Feitoria, em São Leopoldo.

Informou ainda, que no local, sofreu agressões físicas e ameaças de morte, e que hoje (10)na parte da manhã, um homem foi até a residência, e conduziu a mãe, a mulher e a criança até a UPA, sendo que ao chegar, deixaram a mãe ali e foram embora com a criança recém nascida.

Registro de desaparecimento

Conforme os policiais ontem (9) o pai da criança, de 40 anos, fez registro sobre desaparecimento de pessoa. Segundo o homem, o último contato foi por volta das 13 de ontem (9), quando a mãe (vítima) relatou ter chegado no endereço da suspeita. E desde então, o pai não havia mais conseguido contato com sua companheira e notícias do bebê.

Após as imagens terem sido difundidas nas redes sociais por familiares e amigos da família, moradores do bairro Lomba Grande visualizaram uma mulher com um bebê, fato que chamou a atenção e fez com os mesmos fizessem contato com um sargento da BM que estava de folga, e o mesmo mobilizou as guarnições que estavam de serviço no bairro, que prontamente deslocaram até o local indicado.

Enquanto isso outra equipe da BM que estava na Delegacia com a mãe, foi até o local e reconheceu seu bebê. A mulher foi presa e os envolvidos foram conduzidas até à DPPA.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo