É neste domingo! R11 dá últimos retoques no Botafogo para lançamento da ASLE

10 de setembro de 2022 - 13:20
Por Juliano Palinha

Está praticamente tudo pronto para festa de lançamento da Associação São Leopoldo de Esportes (ASLE). Neste sábado, a R11, do empresário Ronaldo de Britto que também é membro da diretoria da ASLE, tem dados os últimos retoques para o evento deste domingo, dia 11.

“Esse trabalho do pessoal da R11 é fundamental para o evento de amanhã. Além de cortar a grama do campo, eles estão dando uma geral em torno da sede e limpando tudo dentro do salão”, ressaltou Marquinhos Paraíba, presidente da Associação.

“É um sonho que está se tornando realidade. Amanhã esperamos a presença de todos que fizeram parte desta história. A equipe da R11 fica muito feliz por estar junto neste projeto, assim como eu, pois vivi durante muitos anos o futebol amador de São Leopoldo”, relembra Ronaldinho.

JOGOS

Neste domingo estão previstos quatros jogos. A partir das 8 horas haverá dois jogos de escolinhas. Às 10 horas ocorre o ato de lançamento, no qual serão homenageados alguns dirigentes e ex-técnicos da seleção de São Leopoldo. Após, às 11 horas, tem o jogo da seleção da ASLE contra o Master do Novo Hamburgo. O almoço está previsto para às 12h30. Já à tarde, a partir das 14h30, haverá o jogo feminino das seleção da Liga Leopoldense contra o time das índias Atlético Por Fi Ga. Todos os jogos serão comandados pela equipe da Associação Leopoldense de Árbitros. A banda do TT animará a festa.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E BRINQUEDOS

Pensando também no tema da solidariedade, a direção da ASLE pede que todos levem um quilo de alimento e um brinquedo. “A Associação tem obrigação de fazer esse trabalho, afinal, todos nós da direção somos moradores dos bairros e sabemos a realidade. Então precisamos da colaboração de todos”, salientou Evandro Reis, diretor da Associação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo