Jardim Bayer e Luma vencem e estão na grande final da 1ª Copa Ary Moura de Futsal Feminino

1 de setembro de 2022 - 22:50
Por Juliano Palinha

Jardim Bayer de Sapucaia do Sul e Luma de Canoas são os finalistas da 1ª Copa Ary Moura Intermunicipal de Futsal Feminino. A decisão ocorre domingo (4), às 21 horas, no ginásio municipal Celso Morbach.

A equipe de Sapucaia do Sul garantiu vaga na final ao vencer as Largadas por 5 a 2 na noite desta quinta-feira (1ª). Destaque mais uma vez para a jogadora Milene, autora de três gols. O time sapucaiense até não começou bem o confronto, mas aproveitou os erros das leopoldenses para marcar aos 9 minutos de partida. Pamela abriu o placar. Milene, que não saiu jogando, ampliou aos 16. Apesar do placar, as Largadas não desistiram. Daniela descontou com um chute forte de fora da área aos 17 minutos e descontou.

Na segunda etapa Maria acabou fazendo 3 a 1 para o Bayer. Daniela, em uma cavadinha de falta, diminuiu mais uma vez e fez 3 a 2. Porém, brilhou a camisa 11 Milena, que fez o 4º e o 5º gol para o time de Sapucaia do Sul, garantindo a primeira vaga na final e a possibilidade dela ser uma das artilheiras da Copa.

Jardim Bayer (branco e vermelho) venceu por 5 a 2

Luma vai para final invicta

No segundo jogo da noite outro grande jogo. O Luma venceu mais uma e garantiu a vaga a final de forma invicto, porém, o Cava vendeu caro a derrota. A partida foi equilibrada do inicio ao fim. Entretanto brilhou a camisa 13 Tâmara, goleadora da competição até agora com 7 gols. Ela abriu o placar aos 7 minutos, mas Catiele empatou aos 12min do segundo. Quando tudo levava a crer que o jogo iria para os pênaltis, Tâmara aproveitou o erro da jogadora Maria e fechou o placar 2 a 1 aos 18 min.

Terceiro lugar

No domingo, a partir das 20 horas, Cava e Largadas farão a decisão do 3º lugar.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo