POR SÔNIA BETTINELLI: Prefeito de Sapucaia sabe o potencial de investimentos que a Expointer oferece

Publicado em:

Colegas de partido por muitos anos, o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues (PP) e a candidata à senadora pelo PSD/PSDB, Ana Amélia Lemos, se encontraram ontem (29), na Casa de Sapucaia do Sul, no Parque de Exposições Assis Brasil. Logicamente a campanha e principalmente o cenário do Estado fizeram parte da conversa entre dois políticos experientes e conhecedores do potencial da Expointer para negócios em todos os setores da economia. A oportunidade de investimentos para Sapucaia é o principal motivo da cidade ter uma casa dentro do parque.

Diretor do parque

Lembrando que o prefeito Volmir Rodrigues é servidor do Estado e por cinco (5) anos foi o diretor do parque, ou seja, sabe que a feira é um espaço para negócios muito além da agropecuária. Conforme assessoria, o prefeito de Sapucaia do Sul tem cumprido agenda diária na Farmus, Farsul, Assembleia Legislativa, todos na Expointer.

Em casa

Na Expointer, Volmir Rodrigues e Ana Amélia Lemos estão literalmente em casa e entre os seus. O prefeito pela direção do parque e Ana Amélia pela ligação com o agro.

Só alegria

Anfitrião da feira, o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal (PP), começou a semana da feira priorizando alegria ao receber o pessoal do Centro do Idoso na Casa de Esteio. Teve muito abraço e muitas fotos.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...