Exército abre vagas para Cabo Especialista Temporário em diversas funções

24 de agosto de 2022 - 19:21
Por Juliano Palinha

O Exército Brasileiro, através do Comando da 3ª Região Militar, abre inscrições para seleção de voluntários que desejarem prestar o serviço militar. Serão selecionados candidatos para funções de motoristas, auxiliar de enfermagem, lanternagem, mecânico de motos, hotelaria, auxiliar de refrigeração, mecânico de automóveis, manutenção de computadores, eletricista predial, bombeiro hidráulico, borracheiro, carpinteiro, cozinheiro, fotógrafos e construtor (pedreiro).

As vagas são para São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Caxias e outras regiões do Estado e os candidatos podem ser tanto do sexo masculino como feminino e precisam ter no mínimo 19 anos e no máximo 35 anos. Conforme o comando do 19º BIMtz, é importante o candidato ler o edital (aqui). Ainda segundo o comando, é uma excelente oportunidade de emprego e as inscrições vão até 30 de setembro. “Primeiramente é importante os candidatos olharem o edital. Após, acompanharem a evolução do processo na página da 3ª Região Militar ou do 19º BIMtz”, informa a nota.

Interessados podem procurar a secretaria do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado que fica na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 908. O agendamento para realização da inscrição deve ser feita através do link https://koalendar.com/e/19bimtz

O processo seletivo é composto por quatro fases: avaliação curricular, teste prático, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo