POR SÔNIA BETTINELLI: O colorido da campanha eleitoral devolveu à Independência o título de caminho democrático

21 de agosto de 2022 - 21:57
Por Sônia Bettinelli

Quatro anos depois, os petistas soltaram o grito Lula pelo Centro de São Leopoldo na primeira caminhada política pela Independência. Em 2018, a imagem do ex-presidente circulava durante a campanha, mas não era ele o candidato a presidente. Olívio Dutra, candidato a senador representou a chapa majoritária ao lado do prefeito Vanazzi e dos candidatos do governo e de cidades vizinhas que tem base de apoio na cidade. Além da caminhada do PT, outras bandeiras também estiveram na Independência aproveitando o movimento do sábado de sol.

Festa em casa
A data oficial é 8 de agosto, mas a festa de aniversário do vereador e candidato a deputado estadual Lemos (PSB) foi ontem (21) à tarde no Alambique. Clube que Lemos criou junto com amigos do futebol.

Na João Corrêa
Candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o ex-goleiro Marcelo Pitol, escolheu o canteiro central da Avenida João Corrêa para se mostrar aos eleitores. Sua marca dos campos está no número 44001.

Delegado Zucco

Também no sábado pela manhã o Delegado Zucco esteve fazendo bandeiraço na mesma esquina da Independência com a João Corrêa.

“Adesivaço” 

Ainda pela manhã de sábado, em frente o Heinz, houve o “adesivaço” do candidato Gabriel Dias.

Caminhada na Feitoria

Na sexta-feira à o candidato a deputado federal Heliomar Franco caminhou pela ruas da Madezzatti.

Beto Fantinel
Sem candidato de São Leopoldo, um grupo de emedebistas recebe o candidato a deputado estadual Beto Fantinel, hoje (22), a partir das 19 horas, na sede do partido, na São Joaquim.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo