O advogado Felipe Floriani Becker entrou para a galeria de Cidadão Leopoldense, reconhecimento da Câmara de Vereadores para pessoas que não nasceram em São Leopoldo, porém escolheram a cidade para viver e contribuir com a sociedade. Ontem (15) à noite, Felipe, o Felipão do Aimoré, recebeu homenagens e amigos e familiares. Teve saudosismo e muita na emoção no título concedido por iniciativa do vereador Gabriel Dias (Cidadania), aprovado por unanimidade.
“Quando o Gabriel me falou do título, aceite porque quem realmente merecia era meu pai, João Becker (falecido). Mas confesso que o reconhecimento me faz muito bem, estou feliz”, destacou o advogado que já presidiu o Aimoré e trouxe o clube índio de volta para a elite do futebol gaúcho.
“Humildade, felicidade e família são as três palavras que definem o Felipão. Ele agrega pessoas e tem um amor pela família, que considero valor fundamental”, disse o vereador Gabriel Dias. Colegas de profissão e amigos do futebol falaram sobre o Felipe desde a chegada no Cristo Rei, adolescência, junto com o pai João Becker.
Abraço do filho e colega de profissão Emmanuel Becker
Gabriel Dias destacou a alegria de Felipe Becker
Com a esposa Ilda, filhos Raquel e Emmanuel e a mãe Heloísa Floriani