Denarc apreende 97 kg de maconha em depósito de facção criminosa em Sapucaia do Sul

12 de agosto de 2022 - 12:51

Coordenada pelo delegado Guilherme Dill, equipe da 1ª DIN/DENARC apreendeu 97 quilos de maconha em um depósito de Sapucaia do Sul, segundo a polícia, pertencente a uma facção criminosa. “A venda dessa quantidade de entorpecentes em biqueiras, geraria lucro superior a R$ 300.000,00 (trezentos mil reais)”, destaca.

A descoberta do depósito ocorreu durante a investigação para identificar suspeitos que tentaram matar policial civil na quarta-feira (10), em Novo Hamburgo. Segundo a polícia, os suspeitos teriam relação com a facção.

As diligências continuam para identificar e prender o suspeito da tentativa de homicídio, bem como do responsável pelo depósito de entorpecentes.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, a tentativa de homicídio dos policiais civis foi um fato de extrema gravidade e que demonstra como as facçoes criminosas ganham força e espaço onde não há atuação policial. A investigação continuará para identificar o indivíduo proprietário da droga, bem como todos os envolvidos no crime contra a vida dos policiais em Novo Hamburgo.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

Disque-denúncia do DENARC
08000 518 518

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo