Motorista de aplicativo leva martelada na cabeça, reage, e mata assaltante

11 de agosto de 2022 - 09:18

Na noite de ontem (10) em São Leopoldo, um motorista de aplicativo matou um assaltante após levar uma martelada na cabeça do criminoso.  Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu na rua São Pedro do Sul no bairro Pinheiros. A polícia foi chamada pelo 190, após receber informação de disparos de arma de fogo.

A guarnição foi até o local para averiguar a situação e encontrou um veículo GM Onix com um indivíduo em óbito dentro. Em contato com o motorista de aplicativo, o mesmo informou que teria recebido uma chamada de corrida em Lomba Grande e estava transportando dois homens e uma mulher e no caminho do destino foi anunciado o assalto.

O motorista reagiu, após o criminoso usar uma faca e um martelo para atingir a cabeça a sua cabeça. Houve luta corporal e o motorista desarmou o indivíduo vindo a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu um dos assaltantes que entrou em óbito no local. O segundo homem fugiu do local e a mulher foi presa pela Brigada Militar também no local do fato.

O motorista ficou ferido por uma faca no momento da reação. A Brigada Militar acionou a SAMU para atender os feridos e isolou o local do fato para pericia.

O caso está com a Polícia Civil.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo