POR SÔNIA BETTINELLI: Eduardo Leite fará palestra na CDL focando em resultados e menos conflitos

9 de agosto de 2022 - 00:26
Por Sônia Bettinelli

Hoje (9) à noite o tucano Eduardo Leite, candidato à reeleição estará de volta a São Leopoldo com um discurso para minimizar conflitos e focar em resultados, a partir das 19 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No evento organizado por CDL, Acist e Sindilojas, Leite terá que trazer resultados positivos de seu governo, assim como indicar alternativas para a retomada do crescimento. Será a segunda visita na condição de candidato e certamente terá apoiadores da cidade e região prestigiando. No dia 25 de julho, quando esteve na São Leopoldo Fest, Eduardo Leite priorizou o contato com o público, com muitas fotos e abraços. Hoje a pauta é outra, ou seja, deverá ser questionado pelos empresários, comerciantes e prestadores de serviço.

Nenhuma conversa

Presidente do PDT de São Leopoldo, o vereador Rafa Souza, disse à coluna que nem ele e nem a executiva conversaram com Nado Teixeira sobre a candidatura ao Senado, ou seja, contestando o que Nado disse no Berlinda News Entrevista de ontem. Nada que surpreenda a relação entre Nado, agora do Avante, com o PDT municipal.

Coordenação

A coordenação da campanha do candidato Lula à presidência, se reuniu ontem (8) em Porto Alegre, para definir estratégias. No início do ano, Vanazzi foi citado como possível coordenador da campanha na região Sul. Caso isso se confirme, o prefeito que agora não tem mais vice, terá que viajar muito nos finais de semana pelo Estado.

10 horas
A sessão de ontem na Câmara de Vereadores de São Leopoldo foi rápida e tranquila. Esse será o tom até depois da eleição de 2 de outubro que mudou para as 10 horas das segundas e quintas. Focados em fazer a própria campanha ou apoiar candidatos, os vereadores não devem tratar de temas polêmicos agora.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo