POR SÔNIA BETTINELLI: PDT de São Leopoldo descolado da aliança da direção estadual com o Avante

8 de agosto de 2022 - 07:38
Por Sônia Bettinelli

O PDT de São Leopoldo está totalmente descolado da aliança da direção estadual – Ciro Simoni e Vieira da Cunha – na aliança com o Avante e principalmente da candidatura ao Senado com Nado Teixeira. Na verdade, há quatro anos quando trocou o PDT pelo Cidadania, Nado saiu com seu grupo de apoio de pedetistas, portanto não é surpresa para ninguém que não poderá contar com apoio na campanha. E essa situação é conhecida por Vieira e Ciro. Na sexta-feira, 5, quando ocorreu o anúncio da aliança, em Porto Alegre, não havia representantes da direção municipal.

Primeiro debate

Nado esteve em Porto Alegre na noite deste domingo acompanhando o primeiro debate a governador do Estado. O evento foi organizado pela Band TV RS. O candidato ao senado pelo Avante foi citado por Vieira da Cunha durante o debate.

No Berlinda News

Hoje no Berlinda News Entrevista, das 9h30 até 10h30, o agora candidato ao Senado pela aliança PDT Avante, Nado Teixeira, vai falar sobre os bastidores da negociação que resultou na aliança e como pretende buscar apoios dos trabalhistas da cidade.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo