LDU de São Leopoldo vence nos pênaltis o Village de Esteio e é campeão da 1ª Copa D&P de Futsal Sub-20

7 de agosto de 2022 - 09:12
Por Juliano Palinha

Com casa cheia no ginásio da Azzurra, no bairro São Borja em São Leopoldo, a garotada da LDU de São Leopoldo ficou com o título da 1ª Copa D&P de Futsal Sub-20, após empatar no tempo normal e vencer nos pênaltis a boa equipe do Village de Esteio. A grande final, que ocorreu na noite deste sábado (6), foi de muita emoção do início ao fim.

Os leopoldenses saíram na frente. Fabrício abriu o placar ainda na 1ª etapa. O Village correu atrás do prejuízo e depois de uma grande jogada do camisa 10 Nicolas, os esteienses empataram e levaram a decisão para os pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Dudu, que na última cobrança defendeu o chute de Gabriel e deu a vitória para São Leopoldo.

A Copa Duda e Preto, os organizadores do evento, ocorreu em dois finais de semana. No domingo as 16 equipes inscritas disputaram a fase classificatória. Na noite deste sábado ocorreu as oitavas e a grande final. “Não havia dúvida que essa competição seria um sucesso. São Leopoldo está precisando se movimentar no esporte e prova disso é o grande público que compareceu no ginásio com essa noite fria. Agradecemos os times que se escreveram, a equipe de arbitragem, mas principalmente o público que venho prestigiar a Copa”, disse Alexandro Preto.

Além da taça o campeão levou para casa R$ 800,00 como prêmio.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo