1ª COPA ARY MOURA DE FUTSAL: Competição retorna nesta segunda-feira (8) e tem transmissão da rádio Berlinda

7 de agosto de 2022 - 19:45
Por Juliano Palinha

Nesta segunda-feira (8), a 1ª Copa Ary Moura Intermunicipal de Futsal Feminino retorna ao ginásio Municipal Celso Morbach em São Leopoldo, após a pausa durante a São Leopoldo Fest, de 15 a 25 de julho.

São 16 equipes divididas em quatros chaves. Na primeira fase, antes da parada, foram 13 jogos e 36 gols. Uma média de quase três gols por partida. Nesta segunda-feira as meninas da Madaf City, de São Leopoldo, buscam a primeira vitória na copa. Até agora foram dois jogos e duas derrotas. O time adversário é o Jardim Bayer, de Sapucaia do Sul, que tem um jogo e uma vitória. Esse confronto está marcado para as 20 horas e vale pela Chave D.

A segunda partida da noite, marcado para as 21 horas, tem estreia. As gurias da TMP, de São Leopoldo, enfrentam a Berlin FC, que estreou com empate. As duas equipes pertencem a Chave C.

Fecham essa rodada da competição os times do Grupo B. As leopoldenses da Largadas, que já tem dois jogos e dois empates, encaram as sapucaiense do Exportivo que tem um jogo e uma derrota.

A fase classificatória da Copa Ary Moura de Futsal Feminino está prevista para terminar no dia 15 de agosto. Os jogos ocorrem nas segundas, quintas e domingo. A Berlinda irá transmitir a retoma da competição e uma partida por rodada.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo