CASO ALESSANDRA DELLATORRE: “Estamos refazendo a área porque não há evidência ou informação que ela esteve em outro local”, major Karyn

6 de agosto de 2022 - 19:33
Por Sônia Bettinelli

Mesmo afirmando que não há novas pistas e que toda a área do Matão foi “varrida” por bombeiros, cães farejadores e polícia civil, a comandante da 1ª Companhia dos Bombeiros, major Karyn de Oliveira, diz que as equipes irão retomar as buscas pelo advogada Alessandra Delltorre, desaparecida desde 16 de julho, no mesmo local.

“Toda aquela área já foi vista, mas nós estamos refazendo essa área tendo em vista que não existe nenhuma evidência ou comprovação que ela (advogada) esteve em outro local, ou seja, a única informação é que ela esteve naquela área”, explicou a comandante.

As buscas foram retomadas na sexta-feira (5),por solicitação do delegado André Serrao, responsável pelo caso.

Saiba mais
A advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, saiu de casa para caminhar, no sábado, 16 de julho, por volta das 15 horas, sem celular e sem documentos. Foi vista entrando na área de mato nas proximidades do Quartel do 16º, além de uma imagem mostrando quando estava na rua onde mora, no bairro Cristo Rei. Desde então não foi mais vista. Na semana passada os pais gravaram um vídeo oferecendo recompensa de R$ 15 mil para quem tiver informação sobre a localização da advogada.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo