1ª Copa Ary Moura de Futsal Feminino retorna segunda-feira ao ginásio Celso Morbach

3 de agosto de 2022 - 22:16
Por Juliano Palinha

Após a pausa para as comemorações dos 198 anos da Imigração Alemã, a 1ª Copa Intermunicipal Ary Moura de Futsal Feminino volta a rolar em São Leopoldo na próxima segunda-feira (8). A possibilidade de mudança por causa do horário dos jogos foi descartada e a competição segue no ginásio Celso Morbach.

Na primeira fase da Copa, foram 13 jogos e 36 gols. Uma média de quase três gols por partida. A competição, que iniciou no dia 26 de junho, conta com 16 equipes distribuídas e, quatros chaves. Avança as duas melhores de cada grupo. Nesta segunda, as meninas da Madaf City de São Leopoldo encaram o Jardim Bayer de Sapucaia do Sul. O jogo abrem a competição a partir das 20 horas. Após será a vez da Berlin enfrentar as meninas da TPM. Largadas e Exportivo fecham a noite de jogos.

FARDAMENTO NOVO

A parada foi boa para equipe indígena da tribo caingangue Atlético Por Fi Gá, que participa da competição.  Alugando fardamento para jogar, o as meninas da aldeia receberam uma doação do Clube Esportivo Aimoré. Elas vestiram a camisa do índio a partir de agora. O Atlético Por Fi Ga estreou com vitória, mas perdeu na segunda rodada.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo