Polícias do 25º BPM prendem seis pessoas que fugiram de abordagem e entraram em confronto com BM no Vale do Sinos

30 de julho de 2022 - 08:29

Seis homens foram preso na noite desta sexta-feira (29), após fugirem e efetuarem disparos de arma de fogo contras os policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, atingindo uma viatura da BM.

Conforme a brigada, o grupo com sete pessoas estava em automóvel Volkswagen Parati e por volta das 22 horas, foram abordados em Portão. Porém, eles não respeitaram e fugiram pela ERS-240 em direção a Novo Hamburgo. Os policiais iniciaram o acompanhamento do automóvel, que atravessou três municípios, além de Novo Hamburgo, passaram por Ivoti e Dois Irmãos.

Além de não respeitarem a ordem, segundo a BM, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais e acabou preso na noite dessa sexta-feira (29). De acordo com o Tenente-Coronel  Goi, comandante do 25º BPM, eles desviaram das barreiras policiais e houve confronto com a Brigada Militar.

Os sete homens foram abordados em uma área rural de  Dois Irmãos. Seis deles foram presos e um conseguiu fugir em direção a um matagal. O veículo também foi apreendido.

O grupo era composto por quatro homens e três mulheres. O caso será registrado junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

 

Fonte: Jean Peixoto/GZH

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo