25º BPM realiza rústica neste domingo alusiva aos 24 anos do Batalhão em São Leopoldo

28 de julho de 2022 - 17:20
Por Juliano Palinha

Para quem gosta daquela boa corridinha, domingo (31), teremos mais uma pelas ruas de São Leopoldo. Desta vez será a rústica alusiva aos 24 anos da instalação do 25º Batalhão de Polícia Militar do município.

Conforme o 25º BPM, o percurso será de 5 quilômetros com saída às 9 horas, em frente ao ginásio Padre Réus, na Rua Alegria 46. Os atletas passarão pela Mauá até Amadeo Rossi, indo em direção a Avenida São Borja. Dentro do bairro os corredores vão até a Emílio Dexheimer, passam pela William Rotermund, Jhon Kennedy e retornando pela Mauá até o ponto de partida.

As inscrições já foram encerradas, porém, o comandante Tenente-Coronel Goi, convida todas as famílias para participarem do evento. “Importante é contar com quem faz parte desta história, que são as famílias. Queremos celebrar os ótimos resultados do Batalhão neste ano e sua história, forjada pelas mãos dos policiais militares”, ressaltou o comandante.

Os militares que participarem da corrida, são orientados a usarem o uniforme para identificar a tropa. Haverá medalhas para os três primeiros colocados na categoria masculino, feminino e infantil.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo