POR SÔNIA BETTINELLI: Desenho do 1° escalão pós/eleição já circula pela mesa do prefeito Vanazzi

27 de julho de 2022 - 23:53
Por Sônia Bettinelli

Passada a SL Fest/2022, o prefeito Ary Vanazzi (PT) foca seu tempo nos projetos visando o Bicentenário em 2024 e simultaneamente desenhando o 1° escalão pós-eleição. Independente do desempenho nas urnas dos integrantes do governo que estão na disputa, as mudanças estão sendo planejadas do plenário da  Câmara de Vereadores passando pelas secretarias e sétimo andar.

Rambor 

Entre as especulações para outubro, após a eleição, uma trata da possível volta do vereador Adão Rambor (PDT) para a Câmara de Vereadores, ocupando a cadeira de titular.

Sondagem

Vitor Hugo Eggers, Vitinho, 1° suplente do DEM, agora de volta ao MDB, teria sido sondado para estrear como pré-candidato a deputado estadual. Foi um convite recente, ou seja, seria uma campanha às pressas, com aval de Alceu Moreira.

Tucano vizinho

Sem candidato em São Leopoldo, o presidente do PSDB, ex-vereador Giacomini deve apoiar Naasom Luciano, ex-secretário de Saúde de Novo Hamburgo, pré-candidato a deputado estadual.

Dupla nativista

Iara Cardoso (PDT) deve apoiar os companheiros trabalhistas Regis Marques e Pompeo de Mattos, respectivamente pré-candidatos a deputado estadual e federal. Régis e Pompeo tem mais em comum, além do trabalhismo, são representantes da cultura gaúcha.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo