POR SÔNIA BETTINELLI: Na primeira visita a São Leopoldo como candidato, Eduardo Leite testou a popularidade

26 de julho de 2022 - 22:15
Por Sônia Bettinelli

Enquanto  circulava pelos corredores da SLFest,  segunda-feira (25), o tucano Eduardo Leite era observado de longe por algumas pessoas curiosas para saber se haveria cobrança ou crítica do público sobre ter voltado atrás na decisão de não buscar a reeleição. Pelo menos no início do trajeto entre os expositores, o que se viu foi recepção e abraços e  muitas fotos. Foi o registro do momento.

Poucas lideranças

Já sobre lideranças aguardando a chegada do candidato ao Piratini, ficou restrito ao presidente do PSDB de São Leopoldo, Cláudio Giacomini e tucanos de longa data como Pedrinho Vieira. O prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, do partido PSDB, visitou a SL Fest especialmente para recepcionar Eduardo leite.

Ressaca da SL Fest

Após dez dias de SL Fest, a sessão da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, ontem (26) à noite, foi em clima de cordialidade e de ressaca. Não teve grito na tribuna, assim como nenhum vereador interrompeu a fala do colega. Comparada às sessões dos últimos meses, o debate democrático de ontem precisa ser copiado e repetido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo