23 de julho de 2022 - 11:32

Na sexta-feira – a partir das 10 horas – será interrompido o tráfego na via lateral da BR-116/RS, na altura da rua Belém, para o lançamento da treliça do lado oeste junto à rua Maceió, no sentido interior-Capital. Nesta etapa, o desvio se dará pelas ruas Belém, Paraná e Belo Horizonte. A operação completa levará cerca de duas horas.

No mesmo dia, às 15 horas, será realizado o lançamento da treliça lado leste junto à rua São Simão, sentido Capital-interior. Desta vez, a interrupção do tráfego na via lateral será na altura da rua Marajó. Neste caso, o desvio se dará pelas ruas Marajó e Goitacás. A operação completa também deve levar cerca de duas horas.

SÁBADO – A programação continua no sábado em um período mais longo – das 7 às 17 horas. Neste caso, haverá a necessidade de montar e desmontar um guindaste, que ficará posicionado nas faixas centrais da rodovia, havendo a necessidade de estreitamento durante todo este período. Já a interrupção total do tráfego está programada para as 11 horas, quando será realizado o içamento da treliça do vão central da passarela. A interrupção do tráfego deve ser de, no máximo, 30 minutos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo