Um homem de 23 anos identificado pela polícia como “gerente do tráfico de drogas da Chácara dos Leões”, bairro Santos Dumont. A prisão preventiva foi feita por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, Draco/São Leopoldo, que já haviam realizado duas operações tendo o homem de 23 anos como alvo.
Antes disso, às 12h45 de hoje (22), foram presos em flagrante dois homens de 18 e 25 anos, e uma mulher de 21 anos, na Rua Manoel José Brás, bairro Santos Dumont, Chácara dos Leões, vendendo drogas. O comércio ocorria nas proximidades das escolas Padre Orestes João Stragliotto e da Escola Francisco Cândido Xavier. Tudo isso com muitas pessoas caminhando pelo local.
A prisão em flagrante é mais uma ação contra o tráfico de drogas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, Draco/SL, sob o comando do delegado Ayrton.
Conforme a polícia, enquanto uma equipe monitorava o trio, abordava usuários e vendia cocaína e maconha embaladas, as demais equipes da Draco foram mobilizadas para detenção dos investigados que estavam 27 porções de maconha e 12 papelotes de cocaína, além de telefone celular e dinheiro.
PRESOS EM FLAGRANTE
Mulher de 21 anos sem antecedentes;
Um homem de 18 anos sem antecedentes;
Um homem de 25 anos possui antecedente por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito (art. 16, lei federal 10.826/2003);
PRESO PREVENTIVAMENTE
Homem de 23 anos com dois antecedentes por tráfico de drogas ilícitas. Conforme a polícia, o homem foi alvo de duas operações desta DRACO, que resultaram em prisões em flagrante delito, nos dias 03/03/2022 e 29/6/2022. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz da 3a. Vara Criminal de São Leopoldo.
Colabore com denúncias para Whatsapp 51-98585-6118 – sigilo garantido