Todo mundo quer saber onde está a jovem advogada Alessandra Dellatorre que sumiu na tarde de sábado, quando saiu para caminhar no bairro Cristo Rei.O caso virou assunto em qualquer roda de conversa. Cada um dá uma versão, inclusive com narrativas que até convencem, até porque dão detalhes, que nem mesmo a polícia toca.
Trabalho intenso
Enquanto tudo fica na esfera dos boatos, as forças de seguranças, Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e até o exército, trabalham. E trabalham muito. Porém, algumas pessoas, ao invés de reconhecer o trabalho incansável dos nossos policiais, preferem questionar o motivo do empenho em torno desta advogada?
Respeito a farda
Durante todos esses dias, estou em contato direto com quatro agentes. O delegado André Serrão, da Homicídios de São Leopoldo, Tenente-Coronel Goi, do 25º BPM, Major Karynn e Major Deoclides do Corpo de Bombeiros. Posso dizer com certeza, esses profissionais estão trabalhando pra caramba. É visível o cansaço deles. Mas em nenhum momento ouvi deles que vão desistir. Estão fazendo de tudo para resolver o caso. Por isso afirmo, quem decide vestir uma farda esquece da vida pessoal em prol de outra.
4 dias
A reportagem da Berlinda tem recebido várias mensagens. Sempre passamos para a Polícia para saber a veracidade do assunto. Nesse momento, passados 4 dias, nada é descartado. Porém, até agora nada se confirmou.
Preocupação com os pais
É unanimidade a preocupação com os pais nessas rodas de conversa. Depois de várias teorias, o assunto termina com a preocupação de como estão os pais, a dor e a angustia que vive o casal e obviamente toda a família. Por isso neste momento é importante trabalharmos com fatos e não boatos. O sofrimento já é grande, mas a esperança de encontrar a Alessandra Dellattore bem, é com certeza maior ainda.