Polícia acredita que advogada desaparecida está viva, perdida e desorientada em matagal

18 de julho de 2022 - 18:03
Por Juliano Palinha/Sônia Bettinelli

As buscas pela advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, desaparecida desde a tarde de sábado (16) seguiram durante todo o dia na área do Horto Florestal entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Conforme o titular da DP de São Leopoldo, André Serrao, existe a hipótese de que a advogada está perdida no mato.

“Estamos trabalhando incessantemente já que a gente tem esperança de encontrar a advogada desaparecida ainda com vida, dentro da mata. Acreditamos que ela esteja desorientada e perdida. Por isso, continuamos empreendendo recursos naquela região”, explicou ele que ressaltou também que informações que surgiram nesta segunda-feira (18)  foram verificadas e descartadas.  “As informações que nós obtemos, nós verificamos ao longo do dia para desvalidar qualquer outra tese que tenha surgido e a principio as investigações continuam.”

Agora à noite, a procura seguirá com um grupo de dez homens do Corpo de Bombeiros, na segunda noite consecutiva de buscas no horto entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul. “Tem algumas informações que a Polícia Civil e Brigada Militar estão averiguando, mas as buscam seguem aqui no horto”, explica o Major Deoclides Silva da Rosa, comandante da 2ª Companhia Especial Corpo de Bombeiros Militar de Novo Hamburgo e que está respondendo pelo 2ª Batalhão.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo