CLÁSSICO DA BAIXADA: Veteranos do Obras e Tricolor estão em campo neste domingo em jogo pela solidariedade

17 de julho de 2022 - 11:57
Por Juliano Palinha

Um dos maiores clássicos do futebol leopoldense está ocorrendo na manhã deste domingo. No campo do Obras, no bairro São Miguel, o clássico Obras e Tricolor está sendo reeditado. No gramado molhado, exatamente como era comum em jogo varzeanos, uma galera de craques do passado em campo.

Antes da bola rolar, os atuais presidentes dos dois clubes, Pacheco do Tricolor e Jorge Corrêa do Obras, fizeram questão de agradecer a participação de todos. Também no centro do gramado, dos ex-presidentes dos clubes da baixada e da Limfa, Jorge Ortiz e Claudio Dávila, o Gordo. “Reviver esse momento é algo sensacional. Para mim e para todos esses que estão em campo”, disse Ortiz.

Gordo que passou 11 anos na presidência do Obras também se emociona ao lembras das histórias. “Não há um momento inesquecível porque são muitos momentos. Para mim esses dois times fazem parte da minha história. Como dirigente, pessoal e claro, atleta”.

Em campo atletas como Foguinho, Nei, Omar, Marquinhos Paraíba, André Luiz entre outros vestindo a camisa do Obras. Do outro lado, Marcelo Tijolo, Toni, Lino, Valtair completam o time de craques.

Após o jogo um almoço irá ocorre na sede do Obras. Um quilo de alimento está sendo arrecadado para doação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo