SÉRIE D: Aimoré vence Marcílio Dias de virada, termina 1ª fase na vice-liderança e garante em casa o 2º jogo dos mata-matas

16 de julho de 2022 - 17:10
Por Juliano Palinha

Os 413 pagantes que estiveram no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Santa Catarina, para ver Marcílio Dias e Aimoré na tarde deste sábado, viram um jogo inesquecível pela última rodada da primeira fase do Campeonato da Série D. Até aos 30 minutos da segunda etapa o Marcílio vencia o índio por 2 a 0 e tirava do Cristo Rei o segundo jogo do mata-matas da próxima fase da competição, pois a equipe do técnico Edinho Rosa estava terminando a fase na 3ª colocação do Grupo 8.

Entretanto o que se viu a partir dos 32 minutos foi uma virada épica. Wesley Pacheco diminuiu o placar aos 33, Milani empatou aos 35 e aos 48 min, Wesley Pacheco garantiu a virada e a oitava partida do Aimoré sem perder neste Brasileirão.

Com a vitória, o índio termina a fase com 27 pontos, na vice-liderança, e a garantia de decidir em casa a vaga para 3ª fase do campeonato. O Índio Capilé aguarda os jogos de amanhã para conhecer o adversário na próxima fase. Portuguesa Carioca, Oeste ou Nova Iguaçu do Rio de Janeiro são os prováveis adversários.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo