São Leopodo Fest inicia nesta sexta-feira e haverá alteração no trânsito na região central do município

15 de julho de 2022 - 07:02

Nesta sexta-feira (15), inicia a 30ª edição da São Leopoldo Fest, no Largo Rui Porto. Por conta da estrutura da festa montada na avenida Dom João Becker há alteração no trânsito. Entre a avenida Mauá e a rua São Joaquim, o trânsito estará bloqueado até o dia 25. O tráfego entre a São Joaquim e a avenida Mauá ficará bloqueado todas as noites, a partir das 20h30 às 0h30, até o dia 25 de Julho.

Entre as 20h30 e às 0h30, de 15 a 25 de julho, as ruas José Bonifácio, São Paulo e Flores da Cunha terão apenas acesso local entre Brasil e a avenida Dom João Becker. A rua Ari Georg também será permitido apenas acesso local entre a avenida Mauá e a Flores da Cunha, no mesmo período e horário.

Desfile no sábado

No sábado, 16 de julho, a partir das 10h, ocorrerá o tradicional Desfile da São Leopoldo Fest na rua Independência. A rua Grande estará fechada a partir das 6h30 de sábado, até o final do evento programado para às 12h30. A  concentração será na rua Lindolfo Collor que estará bloqueada desde o Museu do Trem até a Independência, a partir das 9h. No momento do desfile todos trechos transversais da rua Independência, entre as ruas 1º de Março e Marquês do Herval estarão bloqueados.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo