Prefeitura e Unisinos abrem edital para selecionar profissionais para preceptoria de gestão e assistência em saúde

12 de julho de 2022 - 16:17

Estão abertas as inscrições para seleção e cadastro de reserva para perceptores do Pet Saúde: Gestão e Assistência. O processo é direcionado a profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, medicina, serviço social. A iniciativa é voltada ao fortalecimento das ações de integração ensino-serviço-comunidade no território, por meio de atividades que envolvam o ensino, a pesquisa e extensão universitária e que sejam capazes de desenvolver ações colaborativas em eixos da gestão em saúde e assistência à saúde.

Para ser preceptor, o profissional deve obrigatoriamente ter nível superior acrescido de especialização, estar inserido em serviços de saúde do SUS do município devidamente cadastrados no CNES e envolvido em atividades de integração ensino-serviço-comunidade. Os profissionais atuarão no projeto “Qualificação do cuidado à sífilis congênita no município de São Leopoldo na perspectiva dos atores da integração ensino-serviço-comunidade”.

O período de vigência é de 12 meses a partir da validação do cadastro dos participantes. A bolsa auxílio a ser paga pelo Ministério da Saúde é de R$ 550,00. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de julho de 2022, às 23h59min, por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico Google Forms, onde deverão ser preenchidos os dados pessoais e inseridos os arquivos em PDF dos títulos acadêmicos, documentos comprobatórios necessários. O formulário de Inscrição está disponível no link:
https://form.jotform.com/221906480704050

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo