Neste domingo tem Reunião da Tribo, doação de uniforme para às índias caingangues e jogo do Aimoré no Cristo Rei

10 de julho de 2022 - 09:26
Por Juliano Palinha

Um domingo cheio de atrações no Estádio Cristo Rei. A partir das 13h30 ocorre a Reunião da Tribo. Evento que tem a entrada gratuita e contará com muita música, feirinha artesanal, adoção de pets, espaço kits e doação de uniformes que o clube índio irá entregar a equipe do Atlético Por Fi Ga, tribo caingangues do Quilombo, que disputa a Copa Ary Moura de Futsal Feminino e tem alugado fardamento para entrar em quadra.

Para fechar a tarde de festa, o Aimoré tem sua última partida em casa nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D e terá a torcida das índias, pois após entrega do uniformes eles assistiram a partida pela primeira vez da arquibancada. A equipe comandada por Edinho Rosa recebe o Prospera de Santa Catarina a partir das 15 horas. O índio já está classificado antecipadamente para a segunda fase da competição, mas quer subir na tabela para quem sabe trazer os jogos do mata para sua aldeia. Com a vitória do Caxias ontem o Aimoré hoje é 4º colocado no Grupo 8 com 21 pontos. Se vencer volta para terceira posição.

Após o confronto de hoje a equipe leopoldense terá mais um confronto antes do término desta fase. Sábado, dia 16, entra em campo em Itajaí e pega o Marcílio Dias.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo