Grenal da OAB reúne quase 100 pessoas na manhã deste sábado e antecipa a festa do Rubi da Subseção São Leopoldo

9 de julho de 2022 - 12:48
Por Juliano Palinha

Depois de 2 anos suspenso por causa da pandemia o tradicional grenal da OAB/São Leopoldo volta a acontecer de forma presencial na manhã deste sábado (9) em São Leopoldo. O evento reúne quase 100 pessoas entre advogados, estagiários e familiares dos profissionais do direito.

O jogo marca também a retomada das  atividades de confraternização presenciais da Ordem, antecipando  a grande festa do Rubi e os 70 anos da Subseção leopoldense. “Esse grenal significa a retomada das atividades de confraternização da nossa OAB/São Leopoldo. Para nós já é um evento histórico, que começou com a presidente Márcia (Schwantes), e segue até hoje. No início tínhamos medo por causa da rivalidade, mas o pessoal entendeu que o principal foco é a confraternização e não o resultado de jogo”, lembrou o presidente da Subseção São Leopoldo, Renê Engroff.

O presidente também antecipou a grande festa do Rubi, em comemoração ao Mês da Advocacia e também os 70 anos da entidade. “Nossa expectativa é fazermos uma grande festa no dia 5 de agosto. Será no restaurante do São Leopoldo Tênis Clube e iremos comemorar o mês da advocacia e junto os 70 anos da OAB/São Leopoldo, que tem uma história de lutas e conquistas para São Leopoldo. Faremos um grande baile e queremos a presença de todos“, adiantou.

Ainda de acordo com o presidente os convites já estão a venda e custa R$ 150,00 por pessoa.

Participando do grenal o diretor do Semae, doutor Geison Freitas e o vereador de São Leopoldo Gabriel Dias, dois advogados. Um almoço está sendo servido para os profissionais e a festa segue durante à tarde.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo