Faleceu hoje Lerena Haubert, mãe do vereador Fabiano Haubert

7 de julho de 2022 - 14:43

Faleceu hoje (7), Lerena Haubert, 75 anos, mãe do vereador Fabiano Haubert (PT). O velório começa às 16 horas, na capela 2 da Seewald Troian. Já o sepultamento está marcado para amanhã, 10 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei. Hoje não haverá a sessão na Câmara de Vereadores.

Em nota oficial, a Prefeitura de São Leopoldo lamentou  o falecimento da funcionária estatutária da Prefeitura, dona Lerena da Rosa Haubert. Era moradora de São Leopoldo, do bairro Duque Velha. Dona Lerena deixa três filhos, entre eles o vereador Fabiano Haubert (PDT), Fabíola Haubert e Márcio Haubert, e cinco netos.

Lerena nasceu em 20 de junho de 1947 e faleceu nesta quinta-feira, dia 7 de julho, aos 75 anos, em consequência de um câncer pulmonar. Durante sua vida, foi diretora da Emei Ipê Amarelo durante três anos na gestão do prefeito Olímpio Albrecht (PDT).
O prefeito Ary Vanazzi expressou sua solidariedade.“Quero aqui manifestar meus votos de pesar pelo passamento de dona Lerena e desejar força ao Fabiano e a todos os familiares e amigos. Que ela siga em paz.”

“Comunico com muito pesar a passagem da minha mãezinha Maria Lerene Haubert Que Deus a receba de braços abertos. Cumpriu sua missão de bondade e amor a todos! Muitas boas lembranças e agradecimento pela sua vida conosco! Descansa em paz”.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo