Estação Sapucaia recebe primeiro elevador novo entre as estações d alinha do trem

5 de julho de 2022 - 21:44

O prefeito Volmir Rodrigues e o presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, inauguraram o elevador na Estação Sapucaia, o primeiro equipamento novo entre as estações da trensurb, um dos serviços do local. Também estão ocorrendo l outros serviços nas estações Sapucaia e Luiz Pasteur: recuperação da pintura; reforma de sanitários (incluindo adaptação para pessoas com deficiência); instalação de portas automáticas de acesso; adequação de corrimãos às normas de acessibilidade e PPCI; instalação de piso podotátil; ajustes na comunicação visual e instalação de elevadores.

A Estação Sapucaia também está contemplada por outro contrato, que inclui a revitalização de passarelas de acesso e terminais de integração, cujo valor total é de R$ 1,2 milhão.

O valor estimado para as obras, especificamente em Sapucaia do Sul, incluindo ambos os contratos, é de R$ 1,6 milhão.

“A instalação desse elevador é de extrema importância para contribuir com a acessibilidade dos usuários da Trensurb. Além disso, são muito importantes os investimentos nos serviços de revitalização nas duas estações”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo