Independente da decisão do União Brasil/RS (UB), em relação à presidência da República e governo do Estado, o pré-candidato a deputado federal, delegado Heliomar Franco, já está definido em seu posicionamento para a eleição de 2022. “Conversei com o Busato (presidente do UB) três vezes na minha casa e deixei claro que meu apoio é para o pré-candidato à Presidência, Bolsonaro, e para o pré-candidato ao Piratini, Onyx Lorenzoni, ambos do PL”, afirmou Heliomar no Berlinda News Entrevista de hoje (5), acompanhado pelo vereador Hitler Pederssetti (UB), que será o coordenador da campanha do delegado.
Agente de segurança precisa de atitude, não ser lorde
Licenciado da função de agente da Polícia Civil (delegado), onde está há 24 anos, a principal proposta do pré-candidato é a Segurança Pública, mais que isso a legislação. “Tem assuntos que precisamos falar e mudar. A atual legislação precisa avançar para que a criminalidade seja minimizada. Hoje a população exige que o agente de segurança seja um lorde na no exercício de sua função de barrar o criminoso. O agente precisa ter atitude e firmeza”, destacou o pré-candidato acrescentando que o sistema prisional precisa funcionar de madeira diferente.
“O preso por violência doméstica, por um furto não pode ser levado para o mesmo local onde estão líderes de facções, criminosos de alta periculosidade para evitar que seja levado para a facção”, destaca.
Coordenado de campanha
“Já estamos trabalhando no planejamento da campanha e me sinto honrado em receber esse convite que é um desafio. Temos um produto muito bom para levar à população que é o delegado com quase 34 mil votos em 2020. Agora é outra eleição, mas o capital das urnas é que faz a diferença”, destacou Hitler Pederssetti.
Ouça o programa completo
Não consigo sacar meu dinheiro