POR SÔNIA BETTINELLI: De uma campanha inovadora em 2020 para a tradicional em 2022

5 de julho de 2022 - 23:45
Por Sônia Bettinelli

Em 2020, o destaque na campanha do vereador eleito pelo DEM, Hitler Pederssetti, foi nada de material impresso, só pelas redes sociais. Deu certo. Agora, dois anos depois, o desafio é a coordenação de campanha do pré-candidato a deputado federal Heliomar Franco (UB). “Queria fazer diferente, então 2020 busquei a inovação, agora teremos que buscar todas as frentes, ou seja, rede social e a campanha tradicional com material impresso”, destacou Hitler. Conforme Heliomar Franco, chegou a se cogitar o modelo inovador de 2020, porém, a decisão é do modelo híbrido.

UB inaugura sede no sábado

Sábado, 9, o União Brasil (UB) inaugura a sede que também será o comitê da pré-candidatura do delegado Heliomar Franco. O ato está marcado para 10h30, na esquina da Conceição com a Marquês do Herval, na antiga livraria Noble.

281 indicadores para todos os gostos

Sobre o estudo da Revista IstoÉ, na edição do último dia 24 de junho, na 2ª edição do Anuário Melhores Cidades do Brasil, existem dados científicos que podem ser usados por todas as cidades, todas as vertentes políticas. Basta se debruçar sobre o estudo completo e analisar os 281 indicadores. Não é tarefa fácil, mas pelo menos elevaria o debate nas redes sociais e entre os políticos.

Tá bom, mas tá ruim?

Enquanto as manifestações sobre o estudo da Revista IstoÉ usarem como lupa a cor partidária ficaremos no dito popular Tá bom, mas tá ruim.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo