4ª rodada da Copa Ary Moura de Futsal Feminino é marcada por goleada da Festboll/NH contra as índias do Atlético Por Fi Gá

3 de julho de 2022 - 22:55
Por Juliano Palinha

Mais uma vez o ginásio Celso Morbach recebeu um grande público na noite deste domingo (3)  para acompanhar a 4ª rodada da Copa Ary Moura Intermunicipal de Futsal Feminino. Em quadra o destaque ficou para equipe estreante Festbool de Novo Hamburgo. As hamburguenses encararam as índias do Atlético Por Fi Ga e aplicaram a segunda goleada da competição até agora. Venceram por 6 a 1 com destaque para atleta Tamara, autora de três gols e também artilheira da Copa ao lado da Carla do Peñarol, de Guaíba. Ana Carolina duas vezes e Alice fecharam a goleada para o time de Novo Hamburgo. Daniele descontou para o time da tribo, do Quilombo, em São Leopoldo.

No segundo confronto da noite, um jogo de encher os olhos. Olha Elas, também de Novo Hamburgo, e Largadas, de São Leopoldo ficaram no 3 a 3. Daniela balançou as redes duas vezes para as leopoldenses e Chaiane fez o terceiro. Fernanda, Dienyfer e Eduarda marcaram para as hamburguenses.

Olha Elas de Novo Hamburgo (azul) ficou no 3 a 3 contra as Largadas

Fênix de Estância Velha não foi bem na sua estreia. Diante das Absolutas de São Leopoldo perdeu de 3 a 0. Foi a segunda  partida da equipe leopoldense que empatou na estreia. Destaque para Kelly que marcou duas vezes e Joice que fechou a goleada desta noite.

Absolutas (calçao preto) venceu por 3 a 0 na sua segunda partida na competição

Lumas de Canoas e Peñarol de Guaíba entraram em quadra às 21 horas e fizeram outra partida equilibrada do início ao fim. Prova disso que o gol só saiu na etapa final. Tamara foi autora do único gol da partida e garantiu a segunda vitória da equipe canoense.

Luma de Canoas (branco) derrotou o Penãrol por 1 a 0 no terceiro confronto da noite

O último jogo da noite, entre Cava e Exportivo de Sapucaia do Sul, melhor para o Cava que venceu por 2 a 1 e marca quatros pontos na copa. Catiele e Gaby marcaram para o Cava e Patrícia diminuiu.

Catiele, número 97, marcou um dos gols do Cava na vitória contra o Exportivo

Por causa da São Leopoldo Fest, a competição terá uma pausa e retorna após o evento. “Nossa programação é que o campeonato retorne cinco dias após a São Leopoldo Fest. A gente vai dar uma olhada no calendário para ver se precisaremos mexer. Importante que até agora a competição é um sucesso. Muita gente fazendo contato elogiando. A gente só tem a agradecer a todos, principalmente essas meninas que estão dentro e fora das quadras”, comentou a presidente da Liga Leopoldense de Futeboll Amador, Jaque Dávila.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo