POR SÔNIA BETTINELLI: Contagem regressiva para equipamento/substituto do cavalo para 131 famílias de carroceiros

1 de julho de 2022 - 00:15
Por Sônia Bettinelli

A partir de hoje, o assunto em São Leopoldo sobre o fim da tração animal precisa avançar para que o  equipamento, veículo (triciclo), que substituirá o cavalo, chegue logo para as 131 famílias cadastradas, até porque o benefício de R$ 1 mil é temporário. Enquanto o “cavalo de lata” não chegar, ainda teremos animais pelas ruas da cidade porque não há mágica e nem área específica para o poder público recolher os animais. A lei que proíbe a tração animal vigora a partir de hoje (1/7).

Índice do IPTU

Os índices usados para calcular o IPTU de São Leopoldo ainda desafiam  os vereadores  e o  próprio governo que  já tem o seu projeto sobre o assunto. Porém, a possibilidade de tramitação da matéria  do sétimo andar depende do vereador Lemos (PSB) que já tem em tramitação o mesmo tema.A proposta do Executivo só poderá tramitar se o vereador Lemos retirar a sua proposta.

Sintonia total

Quem acompanhou os bastidores da campanha eleitoral do PT de São Leopoldo, em  2020,  jamais imaginou tamanha sintonia e parceria entre Ana Affonso e Marcel Frison na atual pré-campanha.

 

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo