BRASILEIRO: Aimoré mobilizado dentro e fora de campo para o jogo contra o Caxias neste domingo (3)

1 de julho de 2022 - 11:40
Por Juliano Palinha

A possibilidade da classificação inédita para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D está mobilizando o Clube Esportivo Aimoré. Dentro de campo o índio tem seu melhor desempenho desde que iniciou sua participação no brasileirão. É 3º colocado do grupo 8 com 20 pontos em 11 jogos. São cinco partidas sem perder. Fora do gramado a direção ganha apoio de vários segmentos do município. O próprio prefeito Ary Vanazzi sinalizou apoio financeiro para o clube. O Banrisul de São Leopoldo aderiu a iniciativa de empresários do polo gastronômico. Essa foi a pauta do  Cultura Capilé desta sexta-feira (1)   com o presidente Werner Carvalho e o diretor de marketing do clube Anderson Strack, mais André Rotta, um dos representantes do Polo Gastronômico da cidade.

Werner se mostra otimista e comemora mais pessoas se integrando ao clube e conseguindo mobilizar vários segmentos do município. “Felizmente o momento do que estamos fazendo  dentro de campo é bom. Domingo teremos essa grande possibilidade de classificação com a vitória. Por isso ter o apoio do nosso torcedor é fundamental. Fazer essa mobilização para levar pessoas para dentro do clube é fundamental”, afirmou.

Reunião da Tribo

A proposta é mobilizar  fora de campo, no domingo, a partir das 13h30, com a Reunião da Tribo com espaço Pet, Feira de Artesanato e muita música com Miro Nunes. Strack diz que a ideia é abrir os portões para a comunidade leopoldense e suas famílias aproveitaram o domingo “Serão várias atrações. Não apenas o jogo, que é fundamental, mas para o clube. Precisamos que os leopoldenses participem. Assim como ocorre em outros estados, como em Fortaleza, por exemplo. Lá tem festa antes e depois dos jogos”, lembrou.

André Rotta acrescenta que todos precisam compartilhar e valorizar as coisas da cidade. “Não adianta apenas reclamar e criticar. É preciso que todos fazem sua parte. E trazer atrações para dentro do clube é de uma certa forma movimentar o clube que hoje conta em média com 150 torcedores por jogo. Com essa mobilização dos ingressos para o pessoal do Polo Gastronômico com certeza já teremos mais de 500 pessoas nas arquibancadas”, comentou.

Aimoré e Caxias se enfrentam às 15 horas de domingo. Se o índio capilé vencer, garante classificação antecipada do brasileirão.

Ouça a entrevista completa abaixo.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo