DEAM de SL prende mais um homem por violência contra mulher, desta vez o caso ocorreu no Santos Dumont

29 de junho de 2022 - 18:59
Por Juliano Palinha

Mais um homem é preso em São Leopoldo pela Polícia Civil por ter cometido o crime de violência doméstica contra a própria esposa. Desta vez o caso ocorreu no bairro Santos Dumont, na zona norte do município. Conforme a delegada Michele Mendes Arigony, da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), o caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), quando a mulher relatou a polícia que foi agredida pelo companheiro com quem vive há 3 anos.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima relatou ter sido ofendida, ameaçada, bem como, apresentava lesão no pescoço por ter sofrido esganadura pelo suspeito de 33 anos. “Nossa equipe da delegacia fez acompanhamento da vítima pra retirada de seus pertences pessoais levando-a, posteriormente, para um local seguro”, informou a delegada acrescentando que já houve outras agressões, mas só agora a vítima resolveu registrar. Também conforme a titular da DEAM, foi concedida a medida protetiva a vítima.

Após as formalidades legais, o preso fora encaminhado à DPPA de São Leopoldo, onde permanece aguardando vaga no sistema prisional.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo