Começa a montagem da estrutura para São Leopoldo Fest 2022

28 de junho de 2022 - 13:29

Na manhã desta terça-feira (28), iniciou a montagem da estrutura da São Leopoldo Fest 2022, que esse ano completa 30 anos. O evento será realizado de 15 a 25 de julho no Ginásio Municipal Celso Morbach e Largo Rui Porto no Centro de São Leopoldo. Serão 11 dias de programação com shows nacionais, feiras, gastronomia típica, parque de diversões e muitas outras atrações.

A  festa vai contar a  história da imigração alemã de 1824, quando os imigrantes empreenderam com sapatarias, ferragens, armazéns até o empreendedorismo atual de startups. A proposta é a viagem histórica com paradas estratégicas. Além disso a festa deste ano traz a Vila Germânica, que será dedicada para mostrar a cultura alemã e seus produtos, como as cervejas artesanais e os produtos típicos, além de um forno onde será assado comidas como: cucas, pães, roscas e pretzel.

O desfile tradicional na Rua Independência ocorre no dia 16 e no dia 25 de julho, haverá a encenação da chegada dos imigrantes alemães em São Leopoldo.

Três palcos

Serão três palcos, dois no espaço das pirâmides e um exclusivo na Vila Germânica. A programação dos shows nacionais reúne estilos musicais diversificados para os mais variados públicos. Estão confirmados: Luisa Sonza, Kevin O Chris, Mumuzinho, Murilo Huff, Rainha Musical, Vitor Kley, Maskavo, Onze:20, Tchê Guri, João Luiz Corrêa, e muito mais.

Ingressos

Nos dias de shows nacionais, a cobrança de ingresso será a partir das 14h, nos outros dias a partir das 17h. “O pessoal que for pela manhã e não sai da festa, não pagará ingresso e poderá assistir os shows”, comenta o produtor Alessandro Polaco.  Os ingressos devem ser adquiridos pelo site: https://www.ingressonacional.com.br .Polaco lembra que os valores dos ingressos é para todos os bolsos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo