25 de junho de 2022 - 15:11

Nesta sexta-feira, 24 de junho, o prefeito Ary Vanazzi participou do arraiá promovido pelo Viver Bem que reuniu todos os 15 núcleos do programa distribuídos na cidade. O evento ocorreu no Ginásio Municipal Celso Morbach e contou com cerca de 350 participantes.

Vanazzi falou sobre a volta do programa e externou a felicidade de poder promover o programa. “Estávamos tristes por não poder retornar antes as atividades do Viver Bem, tivemos muita cautela. Agora retornamos o programa de forma segura e tomando os devidos cuidados. É com muita alegria que vejo todos nós participando hoje e podendo festejar, desejo muita saúde e felicidades para todos os participantes desse projeto tão lindo”, comentou o prefeito.

O titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), Douglas Dalua, comentou a felicidade de poder voltar a utilizar o ginásio municipal e parabenizou a equipe do Viver Bem. “Estou muito feliz de estar realizando esse evento dentro do Ginásio Municipal, trazer vida aqui para dentro. Os participantes do programa são muito organizados preparando tudo nos seus núcleos e ajudando a organizar o evento, nós como servidores só encaixamos as peças. Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais o ginásio e assim poder abrir mais as portas para a população e usarmos ele da melhor maneira”.

Líder do núcleo que acontece no Ginásio Municipal, Salete Strack falou sobre como participar do Viver Bem mudou a sua vida. ”Esse projeto é maravilhoso, é a minha segunda família, desde que entrei aqui eu mudei de vida, aqui é tudo de bom, a gente brinca, trabalha, sinto como a minha segunda casa”, comentou Salete que tem 68 anos e participa do programa desde 2017.

O Viver Bem é um programa organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), e retomou as atividades em março de 2022 após ficar paralisado por dois anos em função da pandemia. O programa oferece atividades como dança, ginástica, pilates e basquete relógio para pessoas acima de 50 anos.

Inscrições Viver Bem e Mais Educa

Para se inscrever no Viver Bem é necessário apresentar a carteira de vacinação, RG, CPF e atestado médico liberando as atividades físicas. A secretaria de Esporte e Lazer está localizada no Ginásio Municipal Celso Morbach, com horário de funcionamento das 8h às 17h. Para o Mais Educa as inscrições são realizadas diretamente nas escolas municipais onde as atividades são oferecidas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo