Estudantes de Relações Públicas promovem Dia de Princesa para meninas de baixa renda neste sábado (25)

24 de junho de 2022 - 14:41

Estudantes do curso de Relações Públicas da Universidade Feevale realizarão neste sábado, 25, às 9h, o evento Dia de Princesa, em parceria com o coletivo Anjas de Batom. A iniciativa, que acontecerá no Teatro Feevale, será direcionada a oito meninas de baixa renda que estão prestes a completar 15 anos. O objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis para as debutantes e suas famílias.

Organizado pelas alunas Ellen Bernardi, Emily Pias, Kamila da Cruz, Maria Vitória Flores da Silva, Rafaella Damásio, Stefani Martins e Xanandra Meller, a atividade integra a disciplina de Evento e Produção Cultural e Social, ministrada pelo professor Samyr Paz. A iniciativa conta com o patrocínio da Padaria Brasil, Floricultura Ideal, Day Docinhos, Divina Terra Dois Irmãos, Supermercado Irmãos Bernardi, Redvis e Vista-se e Voe. O evento será registrado pelos fotógrafos voluntários Caroline Alves e Jean Luca Coimbra, e a produção de cabelo será feita por Daniela Gavião e Vagner Priebe, e maquiagem por Luisa Schmitt, Nicole Britto e Ket Vitória.

Sobre o Coletivo Anjas de Batom
O projeto é formado por cinco mulheres e conta com a ajuda de voluntários, com o propósito de dar atenção às pessoas que necessitam de amor e carinho. As Anjas de Batom são conhecidas em diversos abrigos, asilos, orfanatos e escolas municipais por levarem alimentos, brinquedos e outros itens nos locais em que realizam suas festas, em diferentes locais e épocas do ano.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo