Até o final da tarde de hoje (21), o diretor geral do Semae, Geison Freitas, deve anunciar o nome do novo secretário adjunto da autarquia em substituição ao jornalista José Nunes que não ocupa mais a função.
“São mudanças pontuais. O José Nunes era cargo de confiança do Ary Moura (falecido). O novo diretor indicará o seu nome de confiança para a função. Já o cargo do petebista Régis Sanches ficará com o PDT, assim como o comando do Semae. É um processo normal na política, sem crise“, destacou o vereador/presidente do PDT, Rafa Souza na estrada, retornando de São Borja, onde participou de uma homenagem a Leonel Brizola.
Segundo Geison Freitas…“algumas pequenas mudanças vão ocorrer, nenhuma mudança nos servidores de carreira, apenas alguns cargos comissionados.”
O jornalista José Nunes, ex-diretor adjunto do Semae, disse que ainda nãos abe o motivo de sua saída, mas confirmou estar fora da autarquia e do governo. Segundo Rafa Souza, todas as decisões estão sendo deliberadas pela Executiva. “Inclusive o Nunes poderá ocupar outro espaço conforme decisão da Executiva”, destacou.