Morre filho do deputado federal Marlon Santos, que sofreu acidente de trânsito no sábado (18)

21 de junho de 2022 - 16:10

A família de Marlon Oliveira da Rosa, filho do deputado federal pelo Rio Grande do Sul Marlon Santos (PL), confirmou, nesta terça-feira (21), a morte cerebral do jovem de 23 anos que sofreu um acidente de trânsito no último final de semana. Ele residia em Cachoeira do Sul, na Região Central do estado.

O Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), em Cachoeira do Sul, informou que Rosa sofreu um traumatismo craniano e permanecia internado em estado gravíssimo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde sábado (18), data do acidente (saiba mais abaixo).

De acordo com a assessoria de comunicação do político, o primeiro diagnóstico de morte encefálica foi feito pelo hospital na noite de domingo (19). Rosa passou mais duas avaliações nas últimas 24h, que confirmaram o diagnóstico inicial.

A assessoria de comunicação do deputado divulgou que o velório e o enterro devem ocorrer nesta quarta-feira (21) no Recanto das Alamedas, em horário ainda a ser definido.

Rosa esperava ser chamado para ingressar na Brigada Militar (BM) como policial ainda neste ano. Além dos pais, ele deixa a namorada. O jovem não tinha filhos.

O acidente

Segundo a BM, o acidente aconteceu na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro da cidade, por volta das 19h de sábado. Ele estaria conduzindo uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com um carro. A namorada dele estava na carona. Ela sofreu ferimentos leves. O motorista do carro não se feriu.

Por G1
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo