POR SÔNIA BETTINELLI: Noite para momentos inéditos na tribuna da Câmara de São Leopoldo

15 de junho de 2022 - 02:10
Por Sônia Bettinelli

O vereador Marcelo Dentinho (PTB) não só usou a tribuna da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, ontem (14) à noite, como animou os pedetistas. Dentinho disse que Ary Moura o convidou para voltar ao PDT. “Meu 1° voto em São Leopoldo foi para o Ary Moura, a pedido do meu tio. Depois me filiei no PDT. Depois fomos para caminhos diferentes, mas ele sempre dizia: está na hora de voltar pra casa. Quem sabe né, estamos aí”, disse Marcelo Dentinho.

Caixinha de surpresas

Sobre nomes postos para a disputa pelo Piratini, o ingresso de Eduardo Leite não surpreendeu porque os bastidores já tratavam dessa possibilidade. Mas quem aposta que agora os nomes estão definidos, melhor aguardar. Muita água vai passar, inclusive pode levar pré-candidaturas da esquerda em nome de apoio para a pré-candidatura de Lula.

Paulo Borba, Brasil e Lemos

Um dos desafios de Paulo Borba como articulador do sétimo andar com os vereadores é chegar em dezembro com uma base governista sólida, ou quase isso. Por isso está focado em ter o vereador Lemos (PSB) de volta ao governo, assim como encontrar uma maneira de levar definitivamente o vereador Brasil (PSD) para a base, sem que isso represente um movimento negativo para o vereador eleito com um discurso mais à direita.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo