Empreendedoras da ACIST-SL entregam doações para Associação Força Rosa

13 de junho de 2022 - 17:59

Nesta segunda-feira, 13, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL entregou para a Associação Força Rosa os adereços recebidos durante a 6ª edição do Café Mulheres Inspiradoras, realizado em maio. “A Força Rosa é a entidade que apoiamos com muita alegria e carinho, pelo trabalho incessante junto às pacientes com câncer”, destaca Maria Inês Führ, coordenadora do Núcleo. Letícia Astolfi, que coordenou o Grupo de Trabalho do Café, apontou que o evento estimulou, não somente o empreendedorismo, mas também a solidariedade. “Nosso baú ficou pequeno, com tantas doações”.

A vice-presidente da Associação, Maria Inês Becker, agradeceu emocionada pelo apoio recebido e que vem sempre em boa hora. “A colaboração de vocês faz muita diferença. Esta parceira já é longa e tem dado muitos frutos. Muito obrigada!”. Ela explica que os adereços – lenços, acessórios, bijuterias, dentre outros – serão utilizados em atividades entre as pacientes. “São importantes para o resgate da autoestima”.

Sobre a Associação Força Rosa – Entidade social sem fins lucrativos, trabalha no apoio às mulheres com Câncer de Mama a partir de uma rede de voluntários nas mais diversas áreas. Sua atuação envolve pacientes de São Leopoldo e região do Vale dos Sinos e está construindo, por meio de doações, uma sede própria para acolhimento. O novo endereço será no Bairro Pinheiros, Rua Frei Caneca, 35.

O 6º Café Mulheres Inspiradoras contou com o patrocínio da Sicredi Pioneira, Étika Condomínios, AC Real, Frontec, Oliva Construções e Empreendimentos, Tatiana Timm e Vila Rica Imóveis.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo