Laboratório de entorpecentes em São Leopoldo é descoberto pelas guarnições do 25° BPM

12 de junho de 2022 - 10:33

Na madrugada desse domingo (12), em torno das 3 horas, uma guarnição (GU), do 25° BPM atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Arroio da Manteiga em São Leopoldo, na qual vizinhos alegavam, via telefone 190, terem ouvidos pedidos de socorro. Porém, no local a violência doméstica não foi confirma, e ninguém realizou contato com a GU. Como havia um despacho da Sala de Operações do 25° BPM (SOP), e informações de pedidos de socorro.

A GU das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) também prestaram auxílio no atendimento da ocorrência. Durante verificação pela rua às residências próximas aos local do suposto pedido de socorro a GU da ROCAM localizou uma residência, a qual estava com a porta aberta, e foram realizadas algumas tentativas de contato por verbalização, todavia ninguém respondeu aos policiais. No momento não era possível afirmar se havia alguém impossibilitado de responder ou estava se escondendo na residência.

A GU da ROCAM entrou na propriedade e dentro da residência constatou que ninguém estava no local e a casa era utilizada como um laboratório de entorpecentes. A respeito do pedido de socorro nada foi constado. E durante as diligências de apreensão dos objetos a SOP não recebeu mais informações sobre a violência doméstica naquele local.

Todo o material relacionado com o ilícito foi catalogado, apreendido e após apresentado na DPPA de São Leopoldo. Objetos apreendidos:2 balanças de precisão; Uma prensa hidráulica; 2 sacos de pinos vazios, estima- se de 1000 unidades; 11 munições de calibre diversos; 1,625 kg de cocaína; 2,023 kg de pó branco utilizado para aumentar a quantidade da cocaína; 43 gramas de crack e 2 documentos pessoais.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo