VÍDEO : Na despedida de Ary Moura, cortejo com veículos do Semae e GCM pela Independência e Avenida João Corrêa

5 de junho de 2022 - 17:35
Por Sônia Bettinelli

O cortejo do corpo do vice-prefeito, diretor do Semae e presidente do PDT de São Leopoldo, Ary Moura, saindo do Ginásio Celso Morbac, passando pela Avenida Dom João Becker, Independência, Avenida João Corrêa, em direção ao Cemitério Ecumênico Cristo  Rei, às 16h30, foi marcado pela chuva e muitas homenagens. A frota de veículos do Semae seguiu o carro da funerária, que teve na frente veículos da Guarda Civil Municipal (GCM).

No ginásio, um padre, dois pastores e Viera da Cunha (PDT) falaram sobre Ary Moura, emocionando todos os presentes, principalmente a esposa Maria Teresa, os filhos Amélia, Carlos e Carol, assim como os irmãos de Ary.

Moradores de todas as regiões da cidade, especialmente do Bairro Santa Teresa, onde ele morava há 37 anos, e da região norte Antônio Leite, acompanharam todas as homenagens. Carnavalescos, integrantes de CTGs e dos times de futebol amador também permaneceram no local até a saída do corpo. Por diversas vezes, Ary Moura foi aplaudido, inclusive na saída do caixão carregado pelo filho Carlos, Viera da Cunha e integrantes do PDT local.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo