Sesc São Leopoldo com nova turma de Iniciação Esportiva em junho

1 de junho de 2022 - 17:22

A partir deeste mês de junho, às terças e quintas-feiras, crianças e adolescentes terão a oportunidade de aprender a jogar tênis de mesa em São Leopoldo. No dia 02, às 10h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otília Rieth (Rua Paraná, 342), o Sesc realiza a aula inaugural do projeto de Iniciação Esportiva na modalidade, voltada para pessoas de 6 a 17 anos. O evento contará com a presença do prefeito Ary José Vanazzi; do secretário de Educação (SMED), Ricardo Fernandes da Luz; da diretora da Unidade, Andrea Guedes; e do presidente do Sindilojas São Leopoldo, Walter Seewald, que doou a mesa de tênis para a ação.

As aulas acontecerão em parceria com a Prefeitura, das 9h40 às 11h40 e das 13h às 15h, para 40 alunos da rede municipal de ensino. A participação é gratuita e os estudantes já foram selecionados pela SMED. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc São Leopoldo, pelo telefone (51) 3592-2129 ou pelo WhatsApp (51) 98493-0540.

O projeto Iniciação Esportiva é oferecido em 18 Unidades do Sesc/RS, em 11 modalidades, com objetivo de, além de ensinar um esporte, promover o convívio social, integração e valorização dos participantes. O programa é voltado para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, que também têm a oportunidade de competir em torneios, conhecer novos lugares e ter mais qualidade de vida por meio do hábito da prática de atividades físicas.

Aula inaugural Iniciação Esportiva – Sesc São Leopoldo

  • Data: 02/06 (quinta-feira)
  • Horário: 10h
  • Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Otília Rieth (Rua Paraná, 342)
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo